ADMIRO NOSSO LAÇO, ADMIRO-TE IMENSO@ HA HA FAZES-ME FELIZ MANINHO :D

Thursday, September 14, 2006

em constuçaõ ..@



actualmente, basta um sorriso... afim que remoto, refresco nosso digno ensejo contíguos... a amplíssima ternura que me proporcionas para não proferir o contentamento em possuir teu corpo, tua alma, teu coração ...
Após aproximar-me sensibilizei teu batimento convulsivo,

SOU FELIZ!FELIZ!

Enlevo todas as carícias com que me cercas em teus braços firmes de amor.... encanto intimo e próprio ... só teu, apenas teu . maravilho teu sorriso expresso em ver-me apenas,... ADMIRO NOSSO LAÇO, ADMIRO-TE IMENSO@ HA HA FAZES-ME FELIZ MANINHO :D

3 Comments:

Blogger Dé Felgueiras said...

Gostei do textinho :D

Bjoka * * *

2:28 PM

 
Anonymous Anonymous said...

awww :')

beijinhoo

5:34 AM

 
Blogger Unknown said...

O texto esta tao lindo!!!

bjinho*

1:38 PM

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home